- Tudo vai ficar bem? o que é ficar bem? Tem dias que a gente sente-se como quem acabou de se afogar, depois de mais um susto conseguir respirar já esperando a próxima onda vir abalar,quão bom seria chegar a calmaria da areia não a do fundo mas a do leito olhar para o céu e que este esteja no seu mais perfeito azul. Sentir a face molhada não somente do sal do mar, mas também de um mar de lágrimas, não de tristeza do universo conspirar para a falta de sorte de ter ido cair no meio da maré, mas sim de satisfação de ter conseguido respirar e nadar até solo firme, como a musica diz a cada mil lágrimas sai um milagre, deve ser isso, um milagre!
sexta-feira, 25 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
[ - Take a look at me now ]
- Consegui o melhor dos temperos fazendo o que de amargo e salgado ficar doce. Legionários entre olhares e toques, ver e sentir, decifrar gestos e ler pensamentos. Até onde alguém pode ir para achar a solução de um enigma? O enigma do doce beijo da insanidade envolvendo e dissolvendo almas em prol do melhor paladar.
sábado, 12 de março de 2011
[ - Todd Dowley ]
- Apatia compulsiva e satisfatória, lavando corpo e alma, fechando olhos e boca, respirando profundamente e lentamente acompanhando o ritmado do coração, agora sim se encaixa perfeitamente esta citação: " Sei que consigo disse Todd Dowley, pegando outra espiga de milho da tigela fumegante, - Garanto que com o tempo qualquer vestígio dela desaparecera e a morte dela será um mistério até para mim". Sentir, ou deixar de sentir, fácil assim, como o doce e o salgado, se habituam ao paladar e com o tempo se não variar o cardápio, não sente-se mais seu gosto. É preciso novos temperos.
[ - Fragmentos Desvairados II ]
" Até onde um ser dito humano pode ir pelo outro? Até que ponto pode suportar olhar mais não ser visto, tocar mais não sentir, falar e não ser ouvido? Até quando alguém pode se resignar a viver por uma utopia?"
Assinar:
Postagens (Atom)