"Mas um dia vem chegando
Passo as horas a contar
Quanto tempo se passou desde que você se foi..."
Passo as horas a contar
Quanto tempo se passou desde que você se foi..."
Tempo, sei que não importa o quanto o tempo passe, sentimentos verdadeiros não mudam ao contrario se solidificam, e quando se trata de algo chamado saudade alem de se solidificar, machuca e contorce cada milimetro do nosso ser. Cada lágrima que se junta ao leito de um rio já derramado fere como se fosse a primeira, traz as mesmas lembranças, o mesmo desespero.
A quem diga que com o tempo tudo se esvai, tornando-se somente mais uma pessoas dentre tantas outras historias, o difícil é quando quem se vai não era um simples figurante mais sim o protagonista que tem o papel de fazer a historia do diretor que somos cada um de nós, ter sentido.
O que acontece quando isso ocorre? primeiro não acreditamos, segundo choramos, terceiro nos desesperamos. O que fazer quando isso se torna verídico? tentar sobreviver, porque viver como antes se torna impossível sem o mesmo aroma, sem o mesmo gosto, não possui mais paladar. Já que essa pessoa não esta mais aqui é tentar cuidar da gente como se ela estivesse, acordar e fazer de cada dia o mais proveitoso e especial possível, porque você sabe que vocês fariam isso.
Concretizar cada plano e no final dizer "- Foi por você!"'. A cada amanhecer e entardecer relembrar momentos, risos e abraços de dias ensolarados e noites chuvosas de brincadeiras e desencontros.
Eu posso até tentar e conseguir achar respostas para traduzir a minha saudade, a minha tristeza, e o meu pesar mas algo que eu jamais conseguirei é uma resposta, a razão pela qual alguem morre, se vai sem se despedir sem avisar, o pior se vai para não voltar. Tendo como fuga somente os sonhos quando vem para matar a saudade com aquela cara de felicidade.
Bem já fui deveras longa com isso e sei que poderia escrever alem do infinito, a intenção era somente expressar um pouco do que tenho aqui dentro, do que é demasiadamente profundo em mim. E mesmo que amanha faça 3 anos dessa ausência eu sei que você ainda esta aqui em algum lugar eu sei ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário